Reciclar é sinônimo de ressuscitar é dar vida a algo morto é transformar o lixo em luxo. Como a Fênix que revive de suas próprias cinzas, mais jovem e bela. E como eu gosto desta temática, criei este blog para compartilhar com vocês minhas criações. Objetos que eram lixo e foram transformados, ressurgindo e renascendo para uma nova vida. Todos têm uma Fênix dentro de si. DESPERTE A QUE EXISTE EM VOCÊ.

quarta-feira, 15 de junho de 2011

Reciclagem na decoração


                                                                                                                                                                  Gente ! eu sou louca por móvéis antigos, aqui   está um cantinho que eu adoro estas quatro peças foram todas garinpadas nas casas das visinhas .O espelho foi pintado de dourado e as poltronas  foram pátinadas. Todos por mim a mesa um marcineiro restauro, ela estava horrivel! pena que não tirei a foto do antes e depois.
                                                                                     

 Olha esta cadeira  comprei por R$ 10,00, estava tão feia que seu destino era o lixo dei pátina e estofado agora está em minha sala .Que por sinal está em reforma veja a marca na parede.

 Outra peça antiga comprei por R$ 15,00, se tornou minha pequena  biblioteca , guardo nele meus livrinhos.

Estas telhas foram decoradas por mim ficam em minha varanda.



A Educação é um processo continuo de renovação de conhecimentos obtidos de forma formal ou informal

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...