Reciclar é sinônimo de ressuscitar é dar vida a algo morto é transformar o lixo em luxo. Como a Fênix que revive de suas próprias cinzas, mais jovem e bela. E como eu gosto desta temática, criei este blog para compartilhar com vocês minhas criações. Objetos que eram lixo e foram transformados, ressurgindo e renascendo para uma nova vida. Todos têm uma Fênix dentro de si. DESPERTE A QUE EXISTE EM VOCÊ.

sábado, 19 de maio de 2012

carrinho de bebida

Olha gente! Esse carrinho de bebida era meu, troquei com minha vizinha por uma mesa. Fui fazer uma visitinha na casa dela e aproveitei e tirei fotos para mostrar para vocês.




                                                         Ele era mogno e eu, o patinei. 

10 comentários:

  1. ficou lindo,depois mostre a mesa,vamos ver se valeu essa troca rsrs
    bom domingo

    bacione

    ResponderExcluir
  2. Bom dia!!
    Que o domingo traga muita paz
    Leio e gosto, desse Blog que
    traz maravilhas alegrando o
    nosso coração
    Abraços com carinho
    Rita!!!

    Adorei ficou muito bonito

    ResponderExcluir
  3. Eu adoro pátina! Ficou lindo!
    Que tal preparar uma mesa com amor?! Tem concurso no blog, ficaria muito feliz com a sua participação!

    Bjss e um maravilhoso restinho de domingo!

    http://toutlamour.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Gosto muito de pátina desse tipo, e o barzinho ficou um amor claro assim. Eu sempre desejei ter um barzinho como esse, acho super charmoso. Nunca tive nenhum assim não. Hoje eu tenho um bar grande q meu marido fez, que é muito legal, mas esse barzinho tem seu charme também.
    Você já mostrou aqui a mesa q trocou por esse barzinho?

    ResponderExcluir
  5. Menina que lindo carrinho de bebida, amo esse patinado! Tenho vários artigos que eu patinei de branco, adoro o resultado.
    Abraço apertado.
    Beijinhos cheio de carinho.
    Lorena Viana

    ResponderExcluir
  6. Bom dia, Adryana! Linda peça, belíssimo resultado. Parabéns. Obrigada pela sua visita lá no reinventos, fiquei feliz. bjs

    ResponderExcluir
  7. Oi Adryana!
    Amei o carrinho eu tenho um que é de embuía que adoro,beijinhos!

    ResponderExcluir
  8. Ficou lindo, amiga, como clareou e ficou charmoso, Adtyana, deu uma bela diferença, o mogno é bem escuro e dá trabalho para clarear, acertou em cheio! Parabéns!bjinhos, aproveite seu domingo estou aproveitando o meu tomando chimas e esperando a ligação dos meus filhos pela internet.

    ResponderExcluir
  9. Adryana, ficou muito lindo o carrinho com pátina. Realmente, na madeira escura acho que fica cansativo. Legal que registrou, agora mais um trabalho para seu portfólio.
    Abraço

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...