Reciclar é sinônimo de ressuscitar é dar vida a algo morto é transformar o lixo em luxo. Como a Fênix que revive de suas próprias cinzas, mais jovem e bela. E como eu gosto desta temática, criei este blog para compartilhar com vocês minhas criações. Objetos que eram lixo e foram transformados, ressurgindo e renascendo para uma nova vida. Todos têm uma Fênix dentro de si. DESPERTE A QUE EXISTE EM VOCÊ.

terça-feira, 1 de janeiro de 2013

minhas cadeiras!


                                                       Até que enfim, minhas cadeiras!




 Não fiz medalhão, achei que o ambiente ficaria um pouco pesado, já que a mesa é antiga.



Preferir fazer um contraste do antigo com moderno, as cadeiras com linha reta e brancas com a mesa escura e redonda. 

Aproveitei e pedir ao marido para fazer duas molduras para colocar dois espelhos. 



                                                         E aí o que acharam?


6 comentários:

  1. Olá Adriana, gostei muito de suas cadeiras, gostei também da molduras para harmonizar com as linhas retas das cadeiras. Parabéns. Feliz 2013. bjs

    ResponderExcluir
  2. Adryana, começou o ano mostrando sua casa bonita. As cadeiras ficaram lindas. Adorei o contraste com a mesa de madeira natural e o móvel amarelo lá atrás.
    Que 2013 sua casa seja mais iluminada que nunca e que você e sua família dividam muita paz e prosperidade.
    Grande abraço

    ResponderExcluir
  3. Oi ADRYANA,

    estou seguindo você aqui também e que cadeiras lindas você tem!!!

    Amplas, confortáveis, anatomicamente perfeitas e lindas, sobretudo, muito lindas.

    Adorei.

    Um abração carioca.

    ResponderExcluir
  4. ☆ ¸.•´¯`•.¸☆..•.✿.☆
    Boa tarde !!
    Voltando para minhas visitas, espero
    que vc tenha começado um bom ano de 2013
    Foi ,é e será sempre gratificante para mim sua amizade, e presença no
    meu Cantinho, e dizer que acho divino
    o que vc faz,é muito bom ver, ler maravilhas postadas e encher nosso dia de alegria
    Abraços com todo meu carinho
    Bjuss... por essas lindas cadeiras
    Rita!!!
    ☆ ¸.•´¯`•.¸☆..•.✿.☆

    ResponderExcluir
  5. Oi Adriana, como ficaram lindas suas cadeiras, tentei vir aqui antes, mas o blogger só dizia que a conta não existia, ainda bem que agora já tá bom, aproveito para te desejar um ótimo ano de 2013, cheio de conquistas, muitas bênçãos, muito amor e paz!
    Já ia me esquecendo acho linda esse modelo de mesa!
    Bjos!

    ResponderExcluir
  6. Adriana ficaram perfeita, com a mesa.
    parabéns pelo trabalho, vou conhecer seu outro blog
    bom fim de semana

    baci

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...