Reciclar é sinônimo de ressuscitar é dar vida a algo morto é transformar o lixo em luxo. Como a Fênix que revive de suas próprias cinzas, mais jovem e bela. E como eu gosto desta temática, criei este blog para compartilhar com vocês minhas criações. Objetos que eram lixo e foram transformados, ressurgindo e renascendo para uma nova vida. Todos têm uma Fênix dentro de si. DESPERTE A QUE EXISTE EM VOCÊ.

domingo, 25 de dezembro de 2011

cadeiras coloridas

coloquei essa mesa na área externa pintei a mesa de prata e as cadeiras cada uma de uma cor, colorida como a vida.

6 comentários:

  1. As cores nos colore e nos alegre. Não só a cores nos colorem nossas vidas e a alegram, mas também as pessoas. Você é uma pessoa que me alegra e colore minha vida com sua criatividade, espontaneidade, sorriso e alegria e principalmente a humildade. EU TE AMO AMIGA.

    ResponderExcluir
  2. amei suas Cadeiras ficaram lindas.
    parabéns.


    baci

    ResponderExcluir
  3. Ficaram lindas. Minha cozinha é assim, uma cadeira de cada modelo e cor diferentes, se não somos iguais por que os móveis tem de ser, não é?!
    Abraço

    ResponderExcluir
  4. olá adryana
    Que as realizações alcançadas este ano, sejam apenas sementes plantadas, que serão colhidas com maior sucesso no ano vindouro.


    baci

    ResponderExcluir
  5. cadeiras coloridas :)
    fica parecendo casa de boneca !
    adoro.

    ResponderExcluir
  6. E ficou muito lindo! Parabéns, prazer em te conhecer, seja bem vinda, querida, bjinhos, Feliz 2012, agora juntas, ehehe

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...