Reciclar é sinônimo de ressuscitar é dar vida a algo morto é transformar o lixo em luxo. Como a Fênix que revive de suas próprias cinzas, mais jovem e bela. E como eu gosto desta temática, criei este blog para compartilhar com vocês minhas criações. Objetos que eram lixo e foram transformados, ressurgindo e renascendo para uma nova vida. Todos têm uma Fênix dentro de si. DESPERTE A QUE EXISTE EM VOCÊ.

segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

Cama talhada

                          

Comprei essa cama porque não resistir seus detalhes talhados.
Que  é uma arte rara hoje em dia.Pintei de branco e patinei de preto.

                                       Antes
                                                                  
 Depois

Um comentário:

  1. Oi Adryana, Obrigada por me visitar lá no re-inventos.blogspot.com Amei seu blog e desejo muito sucesso. Já estou te seguindo, se quiser me seguir, ficarei honrada. Ah! tenho essa cabeceira de cama que encontrei encostada num muro, está sem a parte superior, mas é linda. Quando transformá-la postarei no blog. Um ótimo domingo, bjs.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...