Reciclar é sinônimo de ressuscitar é dar vida a algo morto é transformar o lixo em luxo. Como a Fênix que revive de suas próprias cinzas, mais jovem e bela. E como eu gosto desta temática, criei este blog para compartilhar com vocês minhas criações. Objetos que eram lixo e foram transformados, ressurgindo e renascendo para uma nova vida. Todos têm uma Fênix dentro de si. DESPERTE A QUE EXISTE EM VOCÊ.

quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Cadeiras medalhão


Cadeiras medalhão é o meu sonho vir essas imagens na revista casa e jardim  e fiquei maravilhada.


Tenho uma mesa bem parecida me falta as cadeiras . Entretanto o marido disse que faz no final do mês. Vai ser de ferro mas com o mesmo modelo quando estiverem prontas mostro para vocês!

Olha minha mesa esperando as cadeiras.

6 comentários:

  1. São lindas mesmo...quando as suas ficarem prontas ficarão ainda mais bonita.

    ResponderExcluir
  2. Adry, ficarão originais em ferro. Também gosto dessas cadeiras, são tão elegantes e ficam bem em qualquer ambiente.
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Adoro,estou curiosa para ver, são lindas mesmo, bjinhos Adryana, bom final de semana, querida.

    ResponderExcluir
  4. São lindas mesmo Adryana. Tomara que esse seu sonho se realize logo, logo.

    ResponderExcluir
  5. Oi Adryana!
    Amiga são lindas mesmo,porém são carissimas né?
    Quero ver as suas,bj e boa semana!

    ResponderExcluir
  6. Olá Adryana, mil desculpas por vir aqui somente agora e retribuir seu carinho, mas o fato é que você visitou um blog meu do qual eu não atualizo, hoje fui justificar o porque do blog estar parado e vi seu comentário lá. Mas se quiser me visitar novamente tenho outro blog que cuido com muito carinho esse é o link
    http://ursulinodecor.blogspot.com/
    Ficarei super feliz com sua visita.
    Amei seu blog e a postagem sobre as mesas, a sua já é linda, imagino com as cadeira então.

    Beijos
    Eli

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...