Reciclar é sinônimo de ressuscitar é dar vida a algo morto é transformar o lixo em luxo. Como a Fênix que revive de suas próprias cinzas, mais jovem e bela. E como eu gosto desta temática, criei este blog para compartilhar com vocês minhas criações. Objetos que eram lixo e foram transformados, ressurgindo e renascendo para uma nova vida. Todos têm uma Fênix dentro de si. DESPERTE A QUE EXISTE EM VOCÊ.

quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Antes e Depois

Esse armário tem uns cinco meses que o comprei em uma marcernária, ele era todo escuro.Primeiro dei uma pátina mas não gostei, então pintei de branco.
Agora quero colocar espelhos  entre as prateleiras.
Entretanto não sei o que colocar para decora-lo. Por favor me ajude amigas!

10 comentários:

  1. Olá!
    O armário ficou lindo!!!
    Fica na sala???
    Para decorar use copos coloridos dentro das portas e nas prateleiras vc pode colocar enfeites em pares, livros, misture os livros com objetos que fica legal. Vou te mandar alguns links para vc se inspirar.
    http://www.tudoedimais.com/2008/02/estantes.html

    http://achadosdedecoracao.blogspot.com/2010/05/organizacao-de-estante-para-quem-usa.html

    http://www.divinoemporio.art.br/2010/03/01/divino-toque-estantes-com-charme/

    http://www.designparainspirar.com.br/2011/08/objetos-para-estantes.html

    Um beijo

    ResponderExcluir
  2. Sim, fica na sala de jantar ao lado de uma mesa colonial.Obrigada pelas dicas! bjs bjss!

    ResponderExcluir
  3. oi adryana
    parabéns pelo trabalho, porque não è fácil pintar um móvel assim cheio de detalhes.
    ele é lindo, seu colocaria copos xícaras,
    e nas prateleiras do meio fotos, livros.TUDO COLORIDO.

    BACI

    ResponderExcluir
  4. Ficou muito bonito Adryana. Quanto a dar opinião de como "enfeitá-lo"eu acho difícil. Comece experimentando o que você tem em casa até achar uma decoração que lhe agrade.
    Eu mudo de lugar os arranjos q eu tenho na estante e cômodas até achar um "jeito" que me agrada.
    Faça desse móvel lindo um objeto não só bonito, mas prático para o seu dia a dia também. Se você confiar em seu coração, se começar a ouvir sua voz interior, você vai encontrar os objetos perfeitos para embelezarem ainda mais o seu móvel. Ninguém melhor do que você mesma sabe o que pode fazer sua casa ficar mais bonita.

    ResponderExcluir
  5. Adryana, adorei a pintura do seu armário, ficou lindo demais, com os espelhos então ficará muito chique, e quanto aos objetos amiga, com esse armário espelhado, tudo que vc colocar, brilhará e se amplificará, eu gosto muito de colocar coisas que me façam sorrir, o que você gostar de olhar, coloque, vale a satisfação, bjinhos, querida, obrigada pelo carinho.

    ResponderExcluir
  6. Adryana, ficou lindo por si só. Ficaria lindo cheio de louças brancas e algumas coloridas. Mas com certeza você achará o que colocar. Tem detalhes que demoramos muito tempo para resolver. Coisa da alma da gente mesmo. Com os dias, você irá personalizá-lo à seu gosto.
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Oi Adryana,amiga que móvel lindo!!!!
    Olha qto aos enfeites depende aonde vc vai coloca-lo,se for na sala,pode ser,livros,vasos com flores,porta retratos,acho que dá um charme todo especial!
    Quero ver depois de vc ter colocado os enfeites,beijinhos e boa noite!

    ResponderExcluir
  8. Ai miga porta retratos cairia super bem...mas o que ficará melhor será a lembracinha que vou te dar. Tipico do nordeste ...bjo

    ResponderExcluir
  9. Oi Adryana, passei para te agradecer o carinho e desejar uma linda quinta feira para você, parabéns pelo trabalho, mais uma vez, fabuloso, bjinhos.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...